segunda-feira, 28 de março de 2011

15 meses

Amor, sei que este texto é pequeno. Desculpa, estive muito ocupada hoje.
Bem Marco, eu amo-te. E só queria mesmo agradecer-te por estes 15 meses. Não foram completamente perfeitos mas foram perfeitos à nossa maneira. Com lutas, com zangas, com discussões mas acima de tudo, com finais felizes.
Obrigada por tudo e obrigada pela chamada de hoje. Espero que saibas o quão importante és para mim. Amo-te muito <3 Dá-me mais, por favor.

sábado, 26 de março de 2011

Love...

Chega a um ponto que a palavra não faz sentido. Chega a um ponto que o sentimento parece irreal. Chega a um ponto que eu me vejo perdida no meio de duas soluções. Uma que quero seguir mas não consigo e outra que talvez seja a melhor, mas eu não quero.
E sem poder tomar direcção nenhuma, fico aqui parada, num cruzamento de caminhos, num cruzamento de pensamentos, num cruzamento de memórias onde metade me diz para ir por um caminho e outra metade diz para ir por outro.
Ambas as decisões não são fáceis.
Por muito que queira tomar o caminho de voltar atrás, fazer tudo ficar bem e ser feliz contigo como era, não consigo. Para quê? Vale a pena? Ou daqui a pouco tempo será o mesmo? Queres-me? Ou é só conversa? Estarias disposto a ficar comigo para sempre? A viver comigo, um dia? Estarias sequer disposto a aceitar-me como eu sou?
E depois existe o outro caminho que por um lado parece-me o melhor mas por outro lado tenho medo de o escolher. É o caminho de te deixar ir. Seguir a tua vida, deixar-te viver sem mim, ser feliz sem mim, seguir em frente sem mim e um dia descobrires alguém que seja realmente a tua metade.
Ambos os caminhos são tentadores porque por um lado quero a minha felicidade e por outro quero a tua. Mas será que há espaço para a nossa? Onde?
Eu não sei, não me perguntes. Só sei que se te deixar, não será por não te amar mais mas apenas por te amar mais do que eu própria sou capaz de suportar. E acredita, ficarás bem sem mim, como sempre ficaste.
E um dia, mesmo sem mim, acredita que serás muito feliz. E eu estarei lá, num cantinho que tu não possas ver, a sorrir e ver que se calhar tomei a decisão certa ao deixar-te ir. E por muito que chore e que me magoe ter que quebrar os meus próprios sonhos, eu prefiro ver os teus realizados.
E deixar alguém ir, mostra mais amor do que prender essa pessoa a nós.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Tell me are you feeling strong? Strong enough to love someone?
And make it through the hardest storm? And bad weather?
Will you put me from the flames? Hold me till I feel no pain?
And give me shutter from the rain? FOREVER?

quarta-feira, 16 de março de 2011

Obrigada por fazeres as nossas chamadas de noite as melhores de sempre. Só a rir, com palhaçadas e brincadeiras, sendo parvinhos, sendo apenas nós próprios juntos.
Adorei a chamada de ontem  à noite, sabes?
Aquela luta toda para me dizeres que me amas e que querias dormir comigo :$ E acabaste por dizer, né? :)
E amor, adoro as nossas parvoíces e a cena do quadro e de eu me rir ene.
Obrigada! Por me fazeres feliz.

sábado, 12 de março de 2011

And I hate that I love you so...

That's how much I love you
That's how much I need you
And I can't stand you
Must everything you do make me wanna smile
Can I not like you for awhile?
You know exactly what to do
So that I can't stay mad at you
For too long that's wrong
You know exactly how to touch
So that I don't want to fuss and fight no more
Said I despise that I adore you...

Porque o nosso amor, sinceramente, é incontrolável. Amo-te!

segunda-feira, 7 de março de 2011

The Story Of Us

                         "And the story of us look a lot like a tragedy now" - Taylor Swift

E é verdade. Não sei como chegamos a este ponto e ok, a culpa até pode ser minha. Mas isto chegou ao limite quando me disseste com todas as letrinhas "Eu não te amo". E desculpa, eu posso gostar muito de ti, mas não quero estar com alguém que não me ame e tenha fingido todo esse amor e sentimento especial mais de um ano. Eu posso ter contribuído para este fim, mas tu, disseste-o com aquelas 3 palavras. Não fui eu. E eu nunca disse "Xau para sempre". Agora interpreta isto como achares melhor.
Ps: Foram óptimos os momentos que passamos e que agora são meras memórias e espero bem que sejas feliz e encontres alguém que te dê o que eu não tive oportunidade de dar.

domingo, 6 de março de 2011

Obrigada

Eu já te expliquei o porquê desta fase e foi para grande espanto meu que eu embora eu esteja a ser um pouco injusta e má contigo, ficaste do meu lado. Ok, claro que não concordaste exactamente comigo mas é normal. Mas obrigada por ontem me teres dito que ficarias sempre do meu lado e que só me queres ver bem. Se queres mesmo ver-me bem, basta não me deixares, acredita. Do resto, eu safo-me.
Obrigada, ly.