Chama-me parva, chama-me o que quiseres.
Hoje foi um dia complicado.
Discutimos novamente, pelo mesmo motivo de sempre, mas acho que desta vez, conseguiu ser pior que todas as outras vezes.
Peço desculpa pelas vezes que errei. E pelas vezes que irei errar no futuro. Sim, porque eu sei que vamos discutir muitas mais vezes. É normal. Somos adolescentes. Somos impulsivos. Somos novos. E as pessoas erram durante a vida toda. Por isso, ainda temos muitos erros pela frente.
Peço-te apenas que não tenhas medo de errar. E que me digas tudo que te passar pela cabeça, por muito que isso me possa doer. Prefiro que me digas as verdades na cara e eu chorar do que viver sem saber da verdade. Não tenhas medo de me magoar, se for preciso, força.
Eu não vou deixar de te amar e não... Por isso podes-me magoar á vontade. Dizer a verdade à vontade. Que podes ter a certeza absoluta que não te vou deixar.
Sabes? Hoje doeu-me muito ao falar contigo. Ainda dói.
Nem é bem pelo que me disseste, que também magoou e me fez chorar mas é mais o facto que eu não me perdoo que te fiz chorar também.
Penso que nunca tinhas chorado por mim. E eu já chorei bué por ti, acredita. Acho que, portanto, foi a primeira vez que choraste por mim. Porque eu consegui magoar-te a sério, mesmo não sendo nada disso que eu queria!
Nunca te quis magoar, acredita. É a ultima coisa que quero. E fazer-te chorar, acredita, ainda me conseguiu magoar mais a mim do que a ti. Ya, tens toda a razão no que disseste. Sim, eu sou um monstro. Peço desculpa por todas as vezes que te faço sofrer.
Só te quero pedir um favor. Atura-me para sempre. Por muito idiota que eu seja, não me deixes.
Porque eu estarei aqui para ti. Forever. Mesmo que cometas o teu maior erro e todos tiverem contra ti, podes acreditar que eu continuarei do teu lado. Porque quanto te prometo um para sempre, é porque sei que o vou e posso cumprir. Espero que faças o mesmo.
E amor, desculpa todas as vezes que parece que não te amo. Acredita que eu amo. E sempre amei. E sempre amarei. É por isso que me preocupo tanto. Foste a primeira pessoa que me amou por tudo que sou e tu foste a primeira pessoa que eu amei.
E isso, para mim, significa mesmo muito.
Amo-te Marco. Por favor, acredita nisso para sempre.
E por muito que te custe, vá lá, atura-me mais um bocadinho. Eu posso ser horrivel mas eu sei amar-te. E acho que isso conta. Faz um esforço. Sempre que exagerar, por favor respira fundo e pensa: Esta gaja é uma idiota mas eu gosto dela.
Isso chega-me. Fica comigo para sempre.
Aprende a viver com os meus defeitos. Eu aprendo com os teus. Porque eu posso ser tudo o que acho que sou, mas há uma parte em mim que nunca deixou de ser a rapariguinha tímida que te conheceu no dia 28 de Dezembro de 2009.
E essa rapariguinha e esse rapaz não fugiram. Ou se calhar, fugiram. Mas fugiram juntos. Para o mundo onde vivemos agora. Um mundo complicado, sim, mas um mundo onde a nossa força e amor juntos, vencem tudo. O novo mundo que ultrapassa dificuldades e não tem medo de lutar. E eu não tenho medo de lutar por nós. Nunca terei.
És a melhor coisa que já tive, Marco André Jesus Bacelo. E és a coisa que eu quero manter até ao dia que morrer. Sim, acredito em ti. Posso não o mostrar. Posso ás vezes duvidar um bocadinho. Mas acredita que duvido porque nunca ninguém foi tão importante para mim como tu és.
Toda a minha vida, as pessoas que diziam que me amavam, acabaram por me deixar. E eu tenho medo que sejas o proximo a deixar-me. Porque eu não te posso perder. Nunca.
Por favor, STAY <3 AMO-TE MARCO! Mais que tudo e para sempre. Prometo-te!

Sem comentários:
Enviar um comentário