O único motivo que fiz este texto foi para conseguir dizer tudo que tenho a dizer e para me despedir.
Acabou tudo, tu próprio disseste e mesmo que não tivesses dito, eu tinha notado.
Acabou um passado, acabou um presente, acabou um futuro.
Mas sabes? Não é isso que magoa mais, eu já tinha "previsto" isto por isso não dói tanto. O que dói mais foi o modo que acabou.
Podíamos ter-nos afastado, sem insultos, sem dor de causa maior. Em vez disso, admito que eu falei demais quando disse que não eras importante. Porque se não fosses, não estava a escrever isto, muito menos a chorar, muito menos ter-me-ia passado pela cabeça cortar-me. Não, não o farei.
E tu, falaste demais? Só tu sabes. Mas houve coisas que eu juro-te que me magoaram. Não o teres dito que tudo acabou, isso doeu, mas não tanto. Não foi o teres dito que não era importante para ti, isso costou. Mas o que mais doeu foi quando disseste eu era "crap", ou seja, que não sou nada, sem valor completamente, apenas um monte de merda. E acima de tudo, doeu ver o "I think I'm falling for you" tweet que fizeste RT. Bem, na verdade parece justo. Deixas-me e ficas com ele. Eu nunca pensei é que fosse num dia. Que bastasse um dia para me esqueceres, para me reduzires a nada, para na verdade começares a gostar doutra pessoa. Não sabia que iria ser assim.
Mas pronto, Nós acabamos, a vida é tua daqui para a frente. Aliás, sempre foi. Mas era uma vida de "almas gémeas", mas agora é o Marco e a Teresa, separados como se não tivesse acontecido nada antes. Deves estar a ler isto com os maiores dos sorrisos mas queria mesmo que soubesses que o que me falta a mim é vontade de sorrir.
Se fui eu que estraguei tudo? Se calhar. Cometi muitos erros, eu sei, tenho plena noção do que faço e acima de tudo sei que avisei que sou tudo menos perfeita. E os humanos erram. Tive ciumes. Sim, muitos. Com motivos? Não sei, a mim parecia.
É dificil amar assim, sabes? E eu podia ter-te esquecido e seguir em frente como tu fizeste, mas eu não consigo porque sinceramente eu ainda gosto de ti.
Se calhar com o tempo, vou conseguir. Para já, não dá.
"Take my hand, I'm bleeding tears"... Olha, Marco, para acabar com isto, só mais uma cena: Sê feliz. Se estás a gostar dela de novo, sê feliz com ela. Só não pensei é que eras capaz de esquecer tudo de mim e muito mais esquecer um sentimento em apenas 1 dia.
Mas afinal, somos todos umas caixinhas de surpresas, não somos? Surpreendeste-me. Muitas vezes pela positiva. Hoje e ontem, pela negativa.
Desculpa se tive ciumes quando te via falar com outra. Desculpa se exagerei quando achei que te ia perder. Desculpa se fui lamechas a mais porque nem sei amar em condições. Desculpa se fui insegura quando achava que serias mais um que se iria afastar. Afinal, estava certa nisso.
E acima de tudo: Desculpa ter-te amado, desculpa ainda te amar, desculpa ter pensado num futuro para nós, desculpa não te conseguir esquecer de repente.
E pronto. Acho que tá tudo.
"All that I know is I don't know, how to be something you miss" - Porque não vais sentir a minha falta. E sim, li os teus tweets e sim afastei todos de mim mesmo sem querer. Sabes, estou numa depressão. E desculpa se achei que me irias segurar antes de eu cair e partir-me toda no chão.
Mas deixa, já parti.
Adeus.

Sem comentários:
Enviar um comentário