Já se passaram 1 ano e meio, desde aquele maravilhoso dia em que vindo do nada, conheci uma pessoa que apenas sendo ela própria, mudou o meu mundo e a minha concepção da vida.
Essa pessoa, ou seja, tu, ensinaste-me muitas coisas, coisas que tu nem sabes que ensinaste.
- Ensinaste-me que chorar não é ser fraca e que pedir ajuda quando preciso pode ser o melhor.
- Ensinaste-me a sorrir quando a minha maior vontade é chorar.
- Ensinaste-me a crescer e a aprender com os meus erros.
- Ensinaste-me que ser eu mesma é o melhor que posso ser porque lá no fundo, alguém vai gostar.
- Ensinaste-me que nada nos pode deitar abaixo se nos mantivermos de pé.
- Ensinaste-me que o mundo não gira à volta das coisas boas e são as coisas más que nos vão fazer ver o que existe de bom também.
- Ensinaste-me a nunca desistir e dar sempre cara à luta.
- Ensinaste-me que para vencer é preciso força e que de alguma maneira, eu sou forte.
- Ensinaste-me, acima de tudo, a amar.
Antes de te conhecer, nunca tinha amado ninguém. Nem sabia bem o que era isso. Para ser sincera, eu tinha medo de amar alguém, de me apaixonar, pois sabia que ia sofrer. E sofre-se, é verdade. Mas vale a pena quando os sorrisos são maiores que as lágrimas.
E valeu a pena tudo pelo que passamos. Valeu a pena todos os momentos e sabes? Na verdade não me arrependo de nada. Tudo que passamos, fez-nos crescer e reparar que precisamos de estar juntos para estar bem. E é assim que pertencemos. Porque algumas pessoas estão destinadas a estar juntas. E nós somos e estamos destinados a estar, meu amor.
Só tu me fazes rir, só tu me fazes sorrir em chamada (como na foto), só tu consegues ser parvo e achar piada ao meu riso histérico, só tu me consegues por amuada, só tu consegues fazer-me ter sono em chamada e quase adormecer, só tu me consegues por a cantar assim do nada e fazer figurinhas, só tu me fazes sonhar (:
E agora falando de um assunto muito mais sério...
Eu sei que vão existir sempre "fantasmas", "demónios" e "memórias" de um passado que nunca serão apagadas. Tu sabes o meu passado, sabes o que passei, sabes as coisas que ultrapassei e aquelas que lá no fundo, vão sempre fazer um buraco em mim. Sabes aqueles fantasmas que quando fecho os olhos aparecem, sabes aquelas coisas que aconteceram que me fizeram insegura. Mas também sabes, que se não fosses tu, eu não sabia onde estava, porque foste aquela pessoa a quem eu me agarrei com força porque só tu me fazes sentir segura ao ponto que nem esses mesmos fantasmas me conseguem fazer mal.
E eu sei que tu também tens alguns fantasmas, uns que eu já conheço, outros que só a ti pertencem. Sei que não és do tipo de pessoa de falar do que sentes, do que tens medo ou do que por dentro, te desespera. Eu sei e respeito isso. Mas quero que saibas, que eu vou combater esses teus demónios, custe o que custar. E estou aqui. Mesmo que não queiras falar de assunto nenhum, sabes que estou sempre aqui nem que seja para ouvir o teu silencio, desde que não te sintas sozinho, nunca.
Odeio ver-te triste, odeio saber que algo ou alguém te magoou, principalmente quando esse alguém sou eu. Eu não faço de propósito e peço desculpa porque acredita, a última coisa que eu quero, é fazer-te triste. Ok?
Sorri, sorri sempre porque antes um sorriso triste do que a tristeza de não saber sorrir...
Quando vires que algo está a apoderar-se de ti e que não há mais força, fecha os olhos e começa a sorrir. Porque NADA, mas nada mesmo vai conseguir vencer-te, Marco. Acredita. Seja o que for, seja físico ou psicológico, seja verdade ou uma ilusão, só tu irás vencer, só tu! Por isso, luta! E nunca, nunca, mas nunca te passe pela cabeça desistir de ser feliz. Nunca. Tu mereces e vais sê-lo, nem que seja preciso eu ir ao limite para te fazer sorrir.
Dá-me a mão e vais ver que se andarmos juntos, custará menos. Quem corre por gosto não cansa, não é? E é assim mesmo, meu amor. Dá-me a mão e vais ver que juntos, venceremos tudo que for obstáculo pelo caminho. E quando acharmos que chegamos ao limite, vais ver que havemos de descobrir um "pedacinho" de terra ainda por explorar, por isso nunca vamos parar. Não existe limite. Para as coisas boas, não. Nas coisas más, põe-se um sinal de stop logo na primeira curva.
Please always stay porque eu preciso de ti e tu precisas de mim, meu amor. Lembraste quando disseste que eu já não era metade de ti mas sim um todo? Bem, tu também não és metade de mim. Mas sim o meu todo. Não há Teresa sem Marco. (:
Por favor, lembra-te sempre disto: Eu farei TUDO por ti, não interessa o quão dificil for.
Eu amo-te e nada me vai fazer parar de amar.
Obrigada por este 1 ano e meio, dá-me mais por favor. AMO-TE!



