quarta-feira, 15 de junho de 2011

Não.

É suposto esquecer?
É suposto esquecer todas as noites de Verão? Sim, aquelas que ficamos acordados a falar. Sim, aquelas sms durante a noite toda até eu adormecer. Sim, aquelas palavras na praia. Sim, aquelas fotos. Sim, as webs. É suposto esquecer?
É suposto esquecer aquele fim-de-semana? Sim, dia 25 e 26 de Setembro de 2010. Aqueles dias em que disseste que eras capaz de estar apaixonado por mim. Aqueles dias que eu disse que sentia o mesmo. Aqueles dias em que eu nunca me senti tão bem na minha vida como naqueles dias.
É suposto esquecer as vezes que me viste e ouviste chorar? É suposto eu esquecer que estiveste ali? É suposto esquecer quando dizias que eu ficava fofa até a chorar quando eu estava horrível? É suposto esquecer a quantidade de vezes que só me sentia bem a chorar contigo porque tu ias-me entender? É suposto esquecer as vezes que me fizeste rir tanto enquanto chorava?
É suposto esquecer todos os momentos? É suposto esquecer as estupidezes nas webs? As vezes que me olhavas fixamente através que até me arrepiava. É suposto esquecer os ataques de riso? É suposto esquecer as vezes que quase dormir em chamada contigo? É suposto esquecer quando adormeci e assustei-me tanto quando me acordaste? É suposto esquecer como costumavas dizer que eu estava bonita mesmo eu estando em pijama e despenteada? É suposto eu esquecer as vezes que dizias que me amavas sem parar?
É suposto eu esquecer os teus textos? Os teus videos? É suposto esquecer as chamadas que nunca mais acabava? É suposto esquecer quando me ligavas a meio da noite só para dizer um "amo-te"? É suposto esquecer as vezes que fiquei acordada até ter a certeza que estavas bem? É suposto esquecer tudo pelo que passamos? É suposto esquecer a única vez que te ouvi chorar? É suposto esquecer que sempre estive disposta a afastar os fantasmas do teu passado? É suposto esquecer tudo com que sonhamos? É suposto esquecer quando me ensinaste o que ensinaste? É normal esquecer tudo? É suposto esquecer tudo o que disse  e tenho dito neste blog? É SUPOSTO?
Não, não é.

Sem comentários:

Enviar um comentário