quinta-feira, 28 de julho de 2011

19 meses (:

Alma Gémea,
19 meses... já é muito tempo a aturar-te. A aturar muita coisa. Claro que tu também aturas muitas coisas, ambos temos que aturar (:
Aturar os nossos ataques de mau humor, a mudança de humor de um momento para o outro, os nossos maus momentos, os amuanços e tudo mais.
Mas eu nem me importo de aturar na verdade. Porque eu amo-te e muito.
Tudo pelo que passamos não é nada comparado com o que ainda nos falta passar. Ultrapassamos muitas coisas, boas e más e ainda aqui estamos, de pé e fortes. E é assim que tem que ser.
E no futuro, seja lá o que ele traga, também seremos felizes, fortes e acima de tudo, estaremos juntos.
Porque eu preciso de ti, mesmo. És das poucas pessoas que sabe como me fazer sorrir quando estou a chorar, és o único que não se importa de me aturar nesses momentos, que me ouve sempre que eu preciso. Amo as nossas chamadas, as fotos partilhadas que só dá para rir, as nossas conversas, os momentos que nada faz sentido no que fizemos. Amo tudo sobre nós.
O momento pelo qual estou mais ansiosa que chegue é o nosso encontro. Estou ansiosa por te abraçar e dar beijinhos e para tu veres o quão esquisita eu sou. Vai ser um tempinho tão estranho e ao mesmo tempo totalmente perfeito. Estar com a pessoa que mais amo :3

Obrigado por teres aparecido na minha vida quando eu mais precisava de alguém. Obrigado por mesmo quando não me conhecias muito bem, me teres ouvido e ficado do meu lado. Obrigado por teres-me deixado entrar na tua vida. Obrigada por me ajudares com os meus medos. Obrigada por me fazeres sentir forte e que sou capaz de ultrapassar as coisas.
Em geral, obrigado por estar aqui e por nunca me teres deixado.
Mais uma vez, amo-te mesmo muito :3
És a minha vida.
Dá-me mais do que estes simples 19 meses *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário