sexta-feira, 28 de outubro de 2011

22 meses

Costumávamos dizer que a nossa relação era perfeita. Bem, deixa que te diga, não é. Se me arrependo? .... Não.
Todas as relações, sejam elas quais forem, são feitas de altos e baixos, tempos, choro, risos, partilha e desespero. Aliás, somos dois humanos, não podemos estar sempre no nosso lado bom tal como uma relação não pode estar apenas e só no lado bom também.
Mas o que me faz feliz no meio de todos os momentos difíceis foi que nós conseguimos superar. Dia a dia, mesmo sem notar, a nossa amizade está cada vez maior. Apesar de certas coisas que vão sempre trazer uma certa melancolia aos meus pensamentos, eu não me arrependo de nada. És o meu melhor amigo e é isso que eu quero que sejas, para sempre, aconteça o que acontecer.
Sabes que estarei sempre a teu lado, seja lá qual for o caminho que queiras seguir. Vou-te sempre apoiar no que poder apoiar e mesmo quando puder, farei um esforço para que dê. Eu só te quero ver feliz e se tu estás feliz, então que se lixe a merda que se passa na minha vida, estarei feliz também. Durante estes 22 meses, aconteceu tanta coisa. Mesmo tanta que levaria dias a conseguir mencionar tudo. Só sei que passamos por muito mas sim, ainda estamos de pé. E com uma amizade forte. É isso que importa, certo?
Obrigada por estes meses. Dá-me mais se faz favor.
E só quero que saibas uma coisa. Eu sei que ás vezes não sou a melhor pessoa de ter por perto. Sou parva, instável e irritante. Sou demasiado persistente e consigo fazer com que as minhas intenções se torne num dos piores actos, mas apesar disto tudo, eu só o faço, só insisto, resmungo, choro e desespero porque gosto mesmo muito de ti e gosto muito da nossa amizade. E não quero que te vás embora. Eu sei que ás vezes devia confiar mais em ti mas as minhas inseguranças falam mais alto. Peço desculpa por todas as vezes que exagerei, que te chateei e que não fiz o que devia ser feito. Peço mesmo.
Mas foi tudo porque te amo. E uma coisa eu posso prometer-te. Vou estar sempre aqui. Mesmo que um dia deixe de estar apaixonada e comece a gostar de outra pessoa, o meu Marco é o meu Marco e ninguém conseguirá tirar o teu lugar. Estarás sempre aqui <3 quer queiras, quer não.
Obrigada, mais uma vez, por tudo. Essencialmente por me aturares e não me teres deixado, mesmo quando o mereço. Obrigada por me ouvires. Obrigada por seres quem és e obrigada por seres capaz de me fazer sorrir e rir, mesmo quando acho impossível.
Não gosto de prometer coisas agora porque à coisas difíceis de se cumprir mas uma coisa eu prometo: Enquanto quiseres que eu fique, eu ficarei. E quando quiseres que eu vá, eu vou, mas sabes que estarei sempre lá para ti nem que seja daqui a dez ou vinte anos. Vais poder sempre contar comigo porque há pessoas que entram na nossa vida e fixam-se de tal modo que é impossível tira-las de lá. Obrigada por teres entrado na minha vida e espero, mas espero mesmo, que nunca queiras sair dela.
Amo-te.

Ps: És uma pessoa fantástica. Por favor, nunca deixes que nada nem ninguém te faça sentir menos do que és. Keep your chin up. As coisas melhoram. E tudo, mais cedo ou mais tarde, ficará bem. E um dia, ainda nos vamos rir, juntos, dos tempos em que achavamos que as pequenas coisas eram o fim do mundo. Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário