Marco,
A força é algo tão relativo como a beleza. Uns conseguem-na ver, outros preferem fingir que não a vêm e ainda outros dão-se por entendidos que ela não existe. E sendo ela tão relativa, é também abstracta e puramente duvidosa.
Duvidar da nossa força é normal. Tão normal como duvidar das nossas capacidades para fazer algo. Tão normal como duvidar de coisas que mesmo assim sabermos ser factos. Mas nunca duvides da tua.
Aconteça o que acontecer, tu és forte. E a tua força pode-se ver em determinados aspectos. És forte quando tens um sorriso para dar todas as manhãs não importa o quão mal tenhas passado a noite. És forte quando estás disposto a ajudar os outros, esquecendo dos teus problemas. És forte quando aguentas. É forte quando não falas. És forte quando finges. Fingir não é algo muito bom mas é preciso muita força para conseguir guardar dentro de nós algo que só desejamos que saia.
Mas Marco, eu só quero que tu acredites em algumas coisas, simples e verdadeiras.
Primeiro, que eu amo-te independentemente do que possa acontecer. E quer queiras quer não queiras, vou amar sempre e estar sempre cá para ti e eu sei que detestas, mas também vou sempre tratar-te como se fosses o meu bebé porque tu és meu e eu quero-te bem.
Segundo, Ver-te feliz é meio caminho andado para eu estar feliz. Por isso, alma gémea, sorri. Sê feliz.
E terceiro mas não último, tu sim és forte. E para além de forte, és lindo. E adorável. E sincero. E perfeitamente perfeito mesmo com os teus momentos bons e momentos maus e com os teus defeitos e qualidades. És perfeito exactamente assim e é assim que eu te amo.
Sabes que pus aqui a foto da Demi pois nós os dois teremos um caso de sucesso como o dela. Não importa o quão doloroso seja o caminho ou quantas vezes vamos cair, o que importa é que no final we will be rising from the ground like a skyscraper.
E sabes quando disseste que eu também era forte porque me conseguia exprimir? Não é bem assim. Quero que saibas que o que eu digo não é nem metade do que eu sinto e por vezes, exprimir-me é a coisa mais difícil e dolorosa que faço. Que demorei muitos anos a conseguir dizer alguma coisa do que sentia e a entender-me um pouco melhor. E que ás vezes, eu não sou nada mas nada forte.
Mas que um dia, tudo fará sentido e nós seremos tudo o que sempre quisemos ser.
You're not alone, together we stand, i'll be by your side you know I'll take your hand. When it gets cold and it feels like the end, when there's no place to go, you know I won't give in... Keep Holding On cause you know we'll make it through, just stay strong cause you know I'm here for you. Nothing you can say, nothing you can do, there's no other way when it comes to the truth so keep holding on cause you know we'll make it through.


Sem comentários:
Enviar um comentário