segunda-feira, 26 de março de 2012

25 de Março de 2012

Quando a noite começou, não sabia que acabaria por ser a melhor noite de toda a minha vida. Mas foi.
Tudo ontem à noite foi perfeito. Senti-me tão próxima de ti como se nem existisse um computador e alguns quilómetros a separar-nos. Nem sei explicar o que as minhas emoções estavam a fazer comigo mas só me apetecia sorrir e sorrir e sorrir e chorar também de emoção, apenas pela perfeição que estava a viver e a ver naquele momento.
Adorei cada momento. Amei logo no início quando me mostraste o dedo do meio e eu mostrei também e mesmo sem reparares, fizeste um sorriso tão calmo, tão lindo e tão perfeito que eu fiquei logo com cara de parva a olhar. Amei o balão com o meu nome, amei as tuas expressões sempre que fazias algo, és tão fofo e eu senti-te tão descontraído e a meu lado. Amei quando começaste a ficar com soninho e a deitar-te primeiro na cadeira e depois na cama e eu a ver tudo e ali toda babada. Amei quando te deitaste na cama e viraste-te para mim e ficamos assim os dois deitados na cama a olhar um para o outro e eu só conseguia pensar "Eu podia passar o resto da minha vida a simplesmente vê-lo a dormir e senti-lo a respirar". Pois acredita que podia. E nada me faria mais feliz.
Amei cada sorriso que fizeste. Amei quando do nada, estavas tu a olhar fixamente para mim e eu fixamente para ti e simplesmente fazíamos os dois um sorriso enorme e verdadeiro. Foi perfeito. Amei a tua carinha quando disse que estava apaixonada por ti, até me pareceu que ficaste corado, o que foi adorável. E amei as tuas expressões. Foi tão fofo, senti-te tão próximo, como se agora não tivesses vergonha de fazer nada na web. Amei a tua cara quando a chamada se desligou mas tu não viste e então continuaste a falar a olhar para mim da cama e de repente reparas e fizeste uma cara mesmo do estilo "Minha nossa, que palerma que eu sou" e eu ri-me ene. Amei a cara que fazias quando eu te olhava com cara de "sorrateira" como tu próprio disseste. E amei cada movimento teu. Eu estava simplesmente vidrada e com o pensamento focado no quanto eu te amo e no quanto eu te quero na minha vida para sempre. Nada me fez mais feliz do que a noite de ontem que fez com que tudo valesse a pena. Parece que durante aquela noite, nada me poderia magoar porque eu estava feliz, super feliz, como já não me lembrava de estar à muito. And tonight will be the night that I was fall for you over again.
Amor, nunca duvides que eu estarei sempre cá para ti e que nunca mas nunca te quero deixar. Nunca duvides também que estaremos juntos em breve, demore o que demorar, mas irá valer muito a pena. E nunca te esqueças que podemos não estar ao lado um do outro agora mas que eu nunca sairei da tua beira nem por um segundo e que estarei sempre pronta a dar beijinhos, abraços ou a ouvir-te apenas, se for isso que precisares. Estarei sempre disposta a fazer-te e ver-te sorrir pois não sabes como isso me faz feliz.

Ps: "Beijar-te" foi fantástico. Your lips are really sexy xb.
Amo-te Marco. Para sempre e sempre. Podes apostar nisso!

Sem comentários:

Enviar um comentário