domingo, 29 de julho de 2012

2 anos e 7 meses

A verdade é que já nos conhecemos à 2 anos e 7 meses e que desde o primeiro dia, tenho-te vindo a conhecer cada vez melhor e a amar-te cada vez mais. Mas foi neste último mês que mais feliz me senti a teu lado. Finalmente ter-te nos meus braços foi fantástico, tinha esperado tanto tempo por este dia, tinha criado sonhos sem fim sobre como seria. E o dia que seria apenas um, transformou-se em vários. Vários dias fantásticos. Dias que mudaram a minha vida.
Estar contigo faz de mim uma pessoa diferente. Não me sinto magoada. Não me sinto prestes a explodir. Não me sinto preocupada. É como se quando estou contigo, todos os meus problemas desaparecessem, pelo menos durante um bocado. Sou realmente feliz desde o dia que te conheci pessoalmente. Embora desde o início me completasses, agora é como se finalmente tivesses concertado o puzzle. Já não me faltam peças. Estou completa porque tu me completas de um modo que nunca ninguém conseguiu ou conseguirá. Quando estou contigo, não tenho medo nem vergonha de ser eu mesma. Posso ser parva, rir-me histericamente ou dizer as coisas mais parvas do mundo pois sei que mesmo no fim, estarás a sorrir para mim. E o teu sorriso é verdadeiramente a minha razão de ser. Ver-te sorrir faz de mim a pessoa mais feliz deste mundo.
E namorar contigo foi sem dúvida um sonho tornado realidade. Eu amo-te como nunca pensei vir a amar alguém. É aquele amor que eu daria absolutamente por tudo mesmo que isso implicasse a minha própria vida. Faria tudo por ti, iria até ao fim do mundo por ti. E a verdade é que o farei. Enquanto me tiveres, nunca estarás sozinho e mesmo se um dia seguirmos caminhos diferentes, continuarás a ter-me. I'll be like your shadow, I'll always walk besides you. Eu amo-te Marco e sinceramente, desde que olhei para ti pela primeira vez, eu sabia que nós iriamos ficar juntos para sempre, custe o que custar, implique o que implicar. Porque eu e tu somos duas metades que só nos completamos juntos. Eu amo-te e tu fazes-me feliz. E eu espero sinceramente ser também capaz de te fazer feliz. Sempre. E para sempre.
Obrigada por estes anos e estes meses e agora mais que nunca, dá-me mais porque nunca me quero separar de ti dado que estaria a abdicar de metade de mim e da minha própria felicidade. Obrigada por tudo. Finally, you and me are the lucky ones this time.

Sem comentários:

Enviar um comentário